quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

O segredo do bocão da Kylie Jenner!






















Para quem não conhece a Kylie, ela é irmã mais nova da socialite Kim Kardasshian, ela tem apenas 17 anos e virou um dos assuntos mais comentados da internet por aparecer de uma hora para outra com um super BOCÃO.
 
 A polêmica foi tanta que Kylie chegou a rebater inúmeras críticas nas redes sociais, dizendo: "Até quando vamos falar dos meus lábios? Eu amo delineador de lábios." Em uma entrevista, a irmã Kim Kardashian disse que ela arrasa na maquiagem: "Ela desenha os lábios e eles ficam lindos. Usa apenas lápis, nada de batom ou gloss”.
 
 Eu simplesmente fiquei encantada e estou super viciada em batons nudes haha. Sim, tudo por causa da Kylie. Depois de ver que virou um febre na internet, resolvi dar algumas pesquisadas e trazer esse segredinho pra vocês.
Muita gente diz que ela usou algum procedimento estético para aumentar os lábios, mais ela nega ter feito preenchimento. Até que recentemente descobriram o seu segredo: O CandyLipz!



 Essa maçãzinha de borracha é na verdade um “sugador de lábios”. Você encaixa na boca, aperta, solta e sozinho ele suga os lábios o que vai aumentando aos poucos o tamanho. Pra chegar no nível da Kylie, é precisa de uso contínuo, senão os lábios desincham em cerca de uma hora!
 Emily Orofino, repórter do site PopSugar, testou e comprovou esse segredinho. Não é que funcionou mesmo?!
Para quem ficou interessada, o CandyLipz custa US$ 70 e está à venda no site da marca, que entrega no Brasil. Lá também há diversos modelos, para quem tem lábios mais finos, para fazer em um lábio de cada vez e etc.

E ai gostaram de saber sobre esse segredinho?
Usariam o CandyLipz? Me Contem! :D
 
Beijosss com o batom da Kylie haha,
 
Nat Veloso



Nenhum comentário:

Postar um comentário